Famoso cantor se pronuncia após ser foragido e acusado de ligação ao tráfico - Portal MPA

Publicidade

Famoso cantor se pronuncia após ser foragido e acusado de ligação ao tráfico

Postado em 08/07/2020 13:10
Publicidade

Uma grande polêmica envolvendo um famoso cantor conhecido no Rio de Janeiro veio à tona e surpreendeu o público que o acompanha. Marlon Brendon Coelho Couto da Silva, conhecido pelo nome artístico de MC Poze, está sendo investigado por ligação ao tráfico e está sendo considerado foragido pela Justiça.

De acordo com informações obtidas pelo portal G1, o artista foi denunciado pelo Ministério Público e a 35ª vara criminal do Rio, no qual decretou a prisão do mesmo, em que havia tentado acionar sua prisão na última segunda-feira (6), porém ele não havia sido encontrado.

O inquérito em questão trazia o nome do artista associado a maior facção criminosa da região carioca, além de promover o grupo criminoso e participa de shows pagos pelo tráfico. Somando pouco mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, o também DJ já havia sido preso em setembro do ano passado, por apologia ao crime, corrupção de menores e tráfico de drogas durante um show que teria sido organizado por uma organização criminosa.

Publicidade