Publicidade

Após morte trágica, família fará missa on-line em homenagem ao cantor Gabriel Diniz

Postado em 27/05/2020 14:54

Família anuncia missa on-line em homenagem ao cantor Gabriel Diniz que morreu em um trágico acidente aéreo em 2019

Exatamente há um ano que os fãs receberam a notícia que o avião que transportava o cantor Gabriel Diniz havia caído no Povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe.

 

Antes de receber a confirmação da morte do cantor que havia conquistado o país meses antes com o sucesso “Jenifer”, com o clipe estrelado pela a atriz Mariana Xavier, a Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados para tentar resgatar com vida os tripulantes.

Horas depois a triste confirmação da morte do GD, após a equipe de resgate ter encontrado o avião enterrado no mangue em um local de difícil acesso.

Hoje em entrevista ao portal de notícias G1, o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, fez um desabafo emocionante “O que mais me faz lembrar Gabriel hoje é passar no quarto dele e ver a cama vazia, isso pra gente é terrível”, relatou.

Mas foi apenas no mês passado que a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), divulgou uma nota com a conclusão do inquérito sobre o acidente aéreo.

De acordo com a note divulgada pela agência, a aeronave de matrícula PT-KLO, que caiu e resultou na morte do cantor Gabriel Diniz e mais dois pilotos, em maio de 2019, fazia táxi aéreo ilegal.

Para “lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante”, a família fará uma missa virtual com transmissão ao vivo no canal do cantor no Youtube, nesta quarta-feira (27).

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!