Publicidade

“Negociado” com o Atlético, Ademir é homenageado pelos 100 jogos pelo América.

Postado em 25/08/2021 13:35

Principal arma do América nos últimos jogos, Ademir foi homenageado pelo clube na Arena Independência na última segunda feira. O jogador foi titular no confronto, completando 100 jogos vestindo as cores do Coelho.

Ademir recebeu uma camisa com o número 100 às costas e também uma placa o parabenizando pelo alcance da marca. “Foram vários gols, dribles e vitórias que certamente ficarão marcados na memória de nossa torcida e dos apaixonados por futebol”, diz um trecho da homenagem.

Advertisement

Com contrato até o final deste ano, Ademir teve sob risco a permanência no América, diante do interesse do Atlético. No entanto, clube e jogador acertaram para que o atacante cumpra o vínculo. Em meio à chegada aos 100 jogos, o jogador relatou o sentimento que tem pelo Coelho.

“Tenho um carinho enorme por esse clube. Alcançar essa marca de 100 jogos é um momento de muita emoção para mim. Isso é fruto de um trabalho árduo e diário”.

“Me sinto bem fisicamente, mesmo tendo ficado um mês parado, e espero que venham mais gols e assistências com esta camisa”.

Ademir chegou ao América após se destacar com a camisa do Patrocinense no Campeonato Mineiro. Teve dificuldade para se firmar em Belo Horizonte, chegou a jogar no sub-23, mas rapidamente retornou à equipe principal.

Depois de fazer poucos jogos em 2019, decolou de vez na última temporada, sendo a principal peça da equipe de Lisca na campanha que levou o Coelho de volta à elite do futebol nacional. Neste ano, ele soma quatro gols e duas assistências em 22 partidas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!