Agnaldo Timóteo relembrou sua carreira e afirmou que sente uma grande mágoa de Roberto Carlos. “Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele”, disparou ele, que também contou como está sua recuperação após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em maio do ano passado.














