Publicidade

Desentendimento entre Boninho e Roberto Carlos é exposto

Postado em 20/11/2020 9:55

Boninho e Roberto Carlos – Foto: Reprodução/Instagram@robertocarlosoficial

O cantor Roberto Carlos e Boninho tiveram um certo atrito nestes últimos dias e, justamente por conta disso, o especial de Natal foi cancelado. No lugar do show, será exibida a apresentação do ‘Rei’ em Jerusalém. Tudo começou após Boninho sugerir a Roberto Carlos para ele fazer uma apresentação como se fosse as outras. No entanto, o maior cantor do Brasil recusou.

 

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, o ‘Rei’ se recusou a fazer o show por conta do número de profissionais envolvidos na parte técnica, assim, correndo um risco maior de se contaminar pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Vale lembrar que o artista já é do grupo de risco.

O artista então sugeriu para fazer um show em um estúdio, com uma pegada mais intimista, a fim de garantir que ninguém seja exposto ao vírus. Desta vez foi o momento do diretor bater o pé, e insistir no aluguel da Arena da Barra.

O famoso também sugeriu fazer um compilado das melhores apresentações. Boninho também bateu o pé. O que ficou decidido é que será exibida a apresentação em Jerusalém com imagens inéditas gravadas pelo diretor Jayme Monjardim. O ‘Rei’, segundo a jornalista, gravará uma mensagem especial de abertura e de final.

Procurado, a assessoria de imprensa Roberto Carlos comentou: “Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, fui atendido”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!