Publicidade

Youtuber Thiessa pede ajuda para reencontrar a mãe, ouça

Postado em 20/08/2020 8:28

Bióloga  por formação,  a youtuber Thiessa Woinbakk de 30 anos é mais conhecida por seus perfis no youtube, que soma mais de meio milhão de seguidores e instagram. A jovem que foi criada no interior do estado de Goiás pede ajuda para reencontrar a mãe biológica. Thiessita, passou a infância e adolescência na cidade de Catalão de Goiás, onde foi criada pelo avô e pelo tio. 

Em um vídeo publicado em seu perfil do instagram, a jovem influenciadora fala abertamente sobre o passado turbulento que envolveu seu nascimento e a separação de seus pais. Durante a entrevista Thiessita faz mais do que se ater a contar uma história a princípio vista como triste, mas que é bastante comum nos lares brasileiros. Satisfeita com a vida e sua força de superação, a influenciadora demonstra sobretudo,  gratidão aos familiares que a criaram. Thiessa pede principalmente, o apoio para reencontrar a mãe, Maria Aparecida dos Santos, com a qual só teve contato durante os dois primeiros meses de vida. 

Nesta última quarta feira, 19 de Agosto, Thiessa conversou ao vivo com a apresentadora Michele Fernanda e fez um relato das suas buscas e desejos como filha. Quem tiver informações sobre o paradeiro da mãe de Thiessa, que nasceu e foi criada como menino, pode fazer contato pelas redes sociais. Ouça abaixo a entrevista veiculada pela Rádio 94 Live:

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!