Publicidade

Policia procura homem acusado de roubar aliança da namorada para casar com outra mulher

Postado em 28/02/2021 7:30

Reprodução/Gabinete do Xerife do Condado de Volusia

Os policiais da Flórida estão procurando um homem que roubou a aliança de uma namorada para pedir outra namorada em casamento. Além disso, ele deu nomes falsos às duas e roubou outros objetos.

Segundo os investigadores, o triângulo amoroso começou a se desmanchar quando uma das mulheres descobriu que o namorado pilantra estava noivo de outra mulher. Para tornar tudo mais estranho, uma das mulheres mora na Califórnia Orange County e outra na Flórida Orlando. A distância entre as duas cidades é de 4.200 km.

A mulher da Califórnia achou o perfil do Facebook da noiva da Flórida e viu ela usando o anel e outras jóias de um casamento anterior, além de um anel de diamante dado pela avó. Segundo os policiais, a suspeita é que o homem tenha roubado cerca de R$ 33.630 em joias apenas de uma delas.

Advertisement

O homem disse se chamar “Marcus Brown” ou “Joe Brown”, embora o nome verdadeiro dele seja Joseph L. Davis. Ao ver a ficha dele, a polícia ainda descobriu que se trata de um fugitivo, procurado por atropelamento e fuga. Além disso, ele possui condenações e prisões anteriores por identidade falsa, falsificação de boletim de ocorrência, violência doméstica e posse de cocaína com intenção de venda. No momento, o paradeiro de Davis é desconhecido e ele segue sendo procurado pelos dois crimes.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!