Publicidade

Mulher rica usa a piscina para lavar roupas economizar água e sabão

Postado em 08/03/2021 7:30

Foto: Reprodução/YouTube/TLC

Uma pão-dura profissional que mora em uma mansão gigante revelou todas as técnicas de economia dela em um programa de TV. O programa Extreme Cheapskates é especializado justamente nesse tipo de indivíduo: gente com dinheiro que se esforça ao limite para economizar de todas as formas possíveis.

Jeni Cox, que mora no Reino Unido, afirma que tem uma habilidade para “não gastar muito dinheiro e ainda assim conseguir tudo que deseja”. O programa não informa exatamente quanto de patrimônio ela tem, apenas que mora em uma “grande mansão”.

“Odeio gastar dinheiro em coisas que não poderei ver no dia seguinte, se acabarem”, afirmou ela em entrevista ao programa. O primeiro item para economizar é a gasolina, que ela usa apenas um galão por dia. “Gasolina é como maquiagem, menos é mais. Quando você compra menos, usa menos e economiza mais”.

Advertisement

O item que mais gasta na rotina dela é essa piscina, que a faz pensar diariamente em formas de economizar.

Como tem três filhas e praticamente não faz passeios de férias, então mantém a piscina. “Acho que a piscina é como férias”, comenta ela. Mas a piscina não serve apenas para diversão: Jeni a usa para lavar a roupa dos filhos, uma vez que “os produtos químicos encontrados nela são semelhantes aos do sabão em pó”, afirma a ricaça.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!