Publicidade

Mulher descobre um apartamento inteiro atrás do espelho de casa

Postado em 15/03/2021 7:30

Reprodução/TikTok/@samanthartsoe

Uma moradora descobriu uma sala secreta no lugar onde mora.  A nova-iorquina conseguiu transformar o achado em uma saga de milhões de visualizações no TikTok. Tudo começou quando Samantha Hartsoe publicou um vídeo de um minuto na rede social, desconfiada de uma ventania que saía de algum local misterioso dentro do banheiro.

“Estou no meu apartamento e estou com frio. Não importa quanto calor faça, eu sempre estou com frio”, revelou ela no vídeo. Ela mostrou então que uma rajada de vento constante podia ser sentida do banheiro do local.

Como o TikTok tem pressa, o tempo do vídeo foi o bastante para ela descobrir que o vento saía do espelho. Ela então mostrou que tinha uma ideia em mente e anunciou que removeria o espelho da parede na parte 2. Com esse gancho, começava a saga de mistério.

Advertisement

Ao remover o espelho, Samantha, que trabalha em uma ONG da cidade, descobriu um grande buraco, que dava passagem para uma sala escura. Ela e seus companheiros de quarto ficaram assustados com a escuridão ali do outro lado. Um deles até sugeriu que alguém poderia estar morando do outro lado e até referenciou o filme Parasita.

No episódio final da saga, descobrimos junto com Samantha que não era uma sala secreta que se escondia do outro lado do portal, mas um apartamento inteiro inacabado.Samantha o desbrava, encontra sinais de vida, uma escada para outro andar e ainda tranca a porta para evitar que alguém invada seu apartamento através do espelho.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!