Maior navio da Marinha do Irã afunda após incêndio no golfo de Omã - Portal MPA

Publicidade

Maior navio da Marinha do Irã afunda após incêndio no golfo de Omã

Postado em 02/06/2021 10:15

O maior navio de guerra da Marinha do Irã pegou fogo e afundou nesta quarta-feira (2) no Golfo de Omã, informaram agências de notícias do país. O incêndio começou por volta de 2h25 (horário local), e as agências de notícias Fars e Tasnim informaram que os esforços para combatê-lo não foram suficientes para salvar o navio de apoio Kharg. Segundo a Fars, todos os esforços para salvar a embarcação foram malsucedidos, mas a tripulação foi resgatada ilesa.

Navio de guerra

O Kharg era um dos poucos navios da Marinha iraniana capaz de reabastecer outros navios da frota em pleno mar, segundo a agência de notícias Associated Press. Ele também podia levantar cargas pesadas e servir como ponto de partida para helicópteros. O navio de guerra foi construído na Grã-Bretanha, lançado ao mar em 1977 e incorporado à Marinha iraniana em 1984, após longas negociações.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

1 coment

  1. math代写 disse:

    Wow that was strange. I just wrote an really long comment but after I clicked submit my comment didn’t show up. Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyway, just wanted to say great blog!

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: