Dona do maior “bumbum” do Brasil fala sobre onda de ataques nas redes sociais - Portal MPA

Publicidade

Dona do maior “bumbum” do Brasil fala sobre onda de ataques nas redes sociais

Postado em 29/03/2022 7:40
Publicidade

Reprodução/Instagram

Vanessa Ataídes, que ficou conhecida nas redes sociais como a dona do “maior bumbum do Brasil” com 126 cm de glúteos, voltou a virar assunto na imprensa ao longo da semana após revelar que foi xingada na rua por causa da aparência física.

Em entrevista a modelo revelou detalhes do episódio de violência e que já recebeu ataques de ódio também no ambiente digital. De acordo com Vanessa, desde que ficou conhecida por conta da rotina de atividades físicas, ela já recebeu várias mensagens com ofensas. Em um dos casos, inclusive, o autor chegou a desejar a morte dela.

“Não vou negar que, às vezes, eu fico chateada. Pois até a morte já me desejaram, mas, mesmo assim, eu segurei as pontas, nunca respondendo às críticas. Dessa vez, como foi algo inédito e pessoalmente, eu acabei revidando dessa forma. Eu não aguentei ver a pessoa me xingar e ficar calada, pois já são muitos anos de agressão pelas redes sociais”, afirmou.

No Instagram, a modelo compartilha uma rotina pesada de treinos. “Atividade física é a minha vida. Amo estar em uma academia. Engraçado que, se eu estou estressada e vou para academia, meu estresse acaba. Se eu estou com problemas e vou à academia, os meus problemas somem naquele momento. Eu amo musculação e tudo o que envolve qualidade de vida saudável.”

Publicidade