Publicidade

Mãe faz ação solidária e doa lasanhas para famílias necessitadas

Postado em 31/12/2020 7:30

Rhiannon Menn, de 37 anos, escreveu em um post no Facebook de um grupo de mães de São Francisco, nos Estados Unidos, no fim de março, perguntando se outras mães estavam com dificuldades financeiras ou falta de comida em casa por conta da pandemia, pois ela ajudaria fazendo algumas lasanhas extras para doar.

Após algumas manifestações no post, a mãe de dois filhos preparou as lasanhas prometidas e as entregou para famílias necessitadas. Segundo o Good Morning America, durante a primeira semana foram entregues sete refeições e rapidamente a demanda foi aumentando.

As pessoas nas redes sociais começaram a procurar Rhiannon, oferecendo-se para fazer refeições também, dando início ao movimento “Lasagna Love” (ou “Amor de Lasanha”).

“Nossa missão não é apenas ajudar a enfrentar o incrível aumento da insegurança alimentar entre as famílias, mas também proporcionar um simples ato de amor e bondade em um momento de incertezas e estresse”, disse a mulher.Em setembro, eram 500 voluntários que estavam inscritos para fazer as lasanhas. Agora, o movimento cresceu para 6.000 voluntários que estão preparando fornadas de lasanha em todos os 50 estados dos EUA. Os voluntários podem se inscrever para cozinhar uma vez por mês, quatro vezes por semana ou em qualquer intervalo que funcione para eles.

No Natal, o movimento alimentou 1.000 famílias, totalizando 4.000 pessoas. Algumas mães até fizeram perus para completar as comidinhas e deixaram presentes para as crianças.

 
 
Fonte: R7

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!