fbpx
Pular para o conteúdo

Quem é Amanda Kimberlly? Mãe da suposta filha de Neymar

Image

Amanda Kimberlly deu à luz Helena, nesta quinta-feira (04/7), suposta terceira filha de Neymar, e já teria recebido a visita do craque na maternidade. Quando os rumores de que ela esperaria um filho do craque começaram a circular, ela estava com 200 mil seguidores e atualmente ela tem mais de 500 mil.

A modelo paulistana tem 30 anos e ficou conhecida após participar do reality show da MTV Are You The One, em 2016. Ela já chegou a namorar o músico Koba, guitarrista e um dos vocalistas da banda Restart. Atualmente, a influenciadora digital publica algumas imagens referentes à filha, como uma joia com uma garotinha e um coração, roupas da bebê, além de cliques feitos durante a gestação.

De acordo com o portal Metrópoles, a bebê nasceu na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo, na última quarta-feira (3/7). A menina seria fruto de uma relação entre o jogador de futebol e a modelo Amanda Kimberlly.

Segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, Neymar Jr. já foi à maternidade visitar a nova herdeira. Além dele, Nadine, mãe do atleta, e suposta avó da bebê, Rafaella, irmã do jogador, e Davi Lucca, filho mais velho do craque foram ao local para vê-la. Rafaella, inclusive, é amiga de Kimberlly e madrinha de Helena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x