Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma moto na rua Goiás, em Divinópolis, no início da tarde desta sexta-feira (21). O acidente ocorreu próximo à ponte que liga o Centro ao bairro Porto Velho.
De acordo com testemunhas, a vítima estava atravessando a rua quando foi surpreendida pelo motociclista. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A idosa foi socorrida pelo SAMU com ferimentos graves e fratura exposta nas pernas, sendo conduzida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O motociclista também ficou ferido, sendo conduzido para a UPA Padre Roberto, em Divinópolis.
Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na rua Goiás, principalmente na pista sentido Centro. A Settrans também compareceu ao local para controlar o tráfego.













