Publicidade

Irmão vira herói após salvar a irmãzinha de 18 meses que caiu na piscina

Postado em 11/03/2021 7:30

Reprodução rede social

Um menino de apenas 8 anos foi o responsável de evitar uma grande tragédia familiar. Graças às suas ações rápidas, a pequena Cami, de 18 meses, sobreviveu a um acidente doméstico. Tino e a irmã estavam brincando juntos. Quando percebeu que a menina estava muito quieta, ele decidiu checar o que estava acontecendo.

Assim, o garoto se deparou com uma cena assustadora. Cami tinha caído dentro da piscina da casa. Ela estava boiando na água e já desacordada. Imediatamente, o pequeno começou a gritar por ajuda. Diana Conboy, enfermeira e mãe das crianças, rapidamente correu até o quintal e se deparou com aquela cena.

Antes de mais nada, ela pulou na piscina e pegou a bebê nos braços. Na sequência, ela começou a fazer todos os procedimentos de ressuscitação. Ao mesmo tempo, Tino pegou o telefone e ligou para o serviço de emergência.

Advertisement

Por iniciativa própria, o menino discou o número sozinho. Ele ainda passou o endereço da família e pediu para que viessem o mais rápido possível. “Ela não conseguia se mexer. Não movia nada, nem mesmo seus olhos”, relembrou Tino, em entrevista ao canal KOVR, afiliado da CBS.

De acordo com a mãe, alguns instantes depois, a filha começou a vomitar e, então, a respirar novamente. Após ter agido tão rapidamente, Tino virou o herói da casa. Apesar disso, o menino dividiu os créditos com a irmã caçula. Afinal, segundo ele, foi Cami quem o ensinou a gritar bem alto!

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!