fbpx
Pular para o conteúdo

Instagram e Facebook ficam fora do ar nesta terça-feira (05)

Image

Nesta terça-feira (05), usuários dos populares aplicativos de Mark Zuckerberg enfrentaram dificuldades para acessar o Instagram e o Facebook, ambos pertencentes à Meta. Relatos de instabilidade inundaram as redes sociais, deixando muitos usuários frustrados.

De acordo com o site DownDetector, que monitora a disponibilidade de sites e aplicativos, uma parcela significativa dos usuários encontrou problemas ao tentar acessar as redes sociais. Cerca de 28% dos usuários do Instagram reportaram problemas de conexão com o servidor, enquanto impressionantes 61% notificaram dificuldades com o aplicativo móvel. No caso do Facebook, 51% dos usuários enfrentaram problemas de conexão, e 46% tiveram dificuldades com o login.

Os sintomas da instabilidade eram evidentes para os usuários. No Instagram, mensagens como “não foi possível atualizar o feed” e “sem conexão com a internet” surgiram durante a tentativa de rolar a tela. No Facebook, um erro era exibido, indicando que a sessão na rede social havia expirado.

Além dos problemas no Instagram e no Facebook, o Threads, outro aplicativo criado por Zuckerberg, também estava inacessível para muitos usuários. No DownDetector, 62% das pessoas relataram dificuldades com o aplicativo.

A frustração dos usuários se manifestou em diversas plataformas, incluindo o antigo Twitter, conhecido como “X”. Durante o período de interrupção, que se estendeu por volta das 12h, usuários de ambas as versões, desktop e mobile, expressaram sua insatisfação com a queda das redes sociais da Meta.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x