Publicidade

Covid: Paulo Gustavo tem piora

Postado em 03/04/2021 13:12

Paulo Gustavo Reprodução Instagram

O ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde 13 de março, teve que passar a fazer um tratamento por ECMO – técnica de Oxigenação por Membrana Extracorpórea, informou um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa na noite desta sexta-feira (2).

“Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas”, informou a equipe médica que trata de Paulo Gustavo.

A ECMO funciona como pulmões e coração artificiais em pacientes que estão com os órgãos comprometidos e tem sido utilizado em casos graves de pacientes com covid-19. Enquanto os respiradores auxiliam em fornecer mais oxigênio para os pacientes, a ECMO serve como um segundo pulmão, para que a pessoa tenha maiores condições clínicas para a recuperação.

Advertisement

Gleidson hoje na manifestação abertura do comercio: “Na hora que o Ministério Público for la me ferrar , se vocês vão para porta do Ministério Público. Eu quero ver. “

Gleidson sobre flexibilização do comercio Divinópolis: ” Se pode abrir a porta, pode entrar uma pessoa lá dentro. E VAI ENTRAR A PARTIR DESTA SEMANA”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!