Wesley Safadão e Dennis DJ lamentam cancelamento de shows após decisão da Justiça

Postado em 17/02/2019 12:37

Cerca de 15 mil eram esperados para o evento e milhares de foliões aguardaram a liberação dos portões para festa durante horas do lado de fora do espaço. Após o cancelamento da festa, houve confusão e a Polícia Militar dispersou com bombas de efeito moral parte do público que tentou invadir o local.

Nas redes sociais, o cantor Wesley Safadão lamentou o cancelamento da festa e se colocou à disposição dos organizadores para uma nova data. “Eu fiz alguns stories dizendo que a festa estava esgotada e tenho certeza que seria uma noite incrível. Mas digo para vocês, gente, tudo coopera para o bem. Se não foi pra acontecer hoje é porque não tinha permissão de Deus”, disse o cantor.

“Que a nossa energia se multiplique para que a gente possa realizar e de uma forma incrível para que fique na história”, complementou.

 
Outra atração, Dennis DJ seguiu o mesmo caminho de Safadão e usou o Instagram para falar com o público do Bloco do Pimenta.

 A organização do evento, até a manhã deste domingo, não se pronunciou , não localizamos nenhum representante pelo Bloco do Pimenta. No sábado, o bloco havia informado que discutia uma nova data para a festa e, caso não fosse possível, iria devolver o valor do ingresso ao público.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com