Publicidade

Simone revela que já foi presa nos Estados Unidos

Postado em 12/08/2020 16:54

Simone revela que já foi presa nos Estados Unidos (Foto Redes Sociais)

Simone Mendes pegou os fãs de surpresa após fazer um desabafo recentemente. A cantora sertaneja, da dupla Simone e Simaria surpreendeu recentemente ao anunciar gravidez e expor intimidade sexual do seu marido e, agora, chocou os fãs mais uma vez após relatar que já foi presa nos Estados Unidos.

Em um vídeo para seu canal no YouTube, Simone fez um desabafo sobre uma ocasião em que foi vítima de uma confusão por causa de seu passaporte. O ocorrido se deu na época que a sertaneja, ao lado da irmã, trabalhava na banda de Frank Aguiar.

“Quando eu cantava com o Frank Aguiar, junto com a minha irmã, nós fomos fazer um show nos Estados Unidos. Maravilha, turnê nos Estados Unidos, beleza. Chegando lá, não tem a entrevista que você faz com a polícia? Pois bem, aí desconfiaram que meu passaporte era roubado. Me mandaram para uma sala e começaram a me investigar”, começou o desabafo.

“Não me deixaram próxima ao Frank e a ninguém da banda. Já colocaram algemas nas minhas mãos e na minha cintura. Problema de lá é que eles fazem uma pressão psicológica para você assumir algo que você não fez. Eles falavam: ‘Se você assumir que fez isso, você volta para o Brasil. Se não, nunca mais vai ver seus pais. Era muito jovem, então você imagina o desespero, o choro. Agora lascou, o que vou fazer da minha vida?”, disparou Simone, que recentemente consolou Maiara após o término com Fernando Zor.

Após as investigações, Simone relata que foi levada para fazer exames comprovatórios de sua idade e que ficou presa por cerca de 12 horas em más condições, até que a liberassem, mas a sertaneja, que foi esnobada por Maiara e Maraísa, afirma que sofreu muito com os policiais norte-americanos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!