Sertaneja Simone cuida das pernas antes de show nos EUA: ‘celulite e flacidez’

Postado em 22/05/2019 12:16

A artista explicou ainda que o laser usado serve tanto para o combate da celulite quanto o da flacidez.

Simone , dupla de Simaria , está empenhada em cuidar do corpo. Após perder 4 kg em 45 dias, foi a vez da sertaneja compartilhar que está fazendo um tratamento para combater as celulites. Durante a sessão, exibida nas redes sociais da cantora, ela não perdeu o senso de humor, mesmo sentindo um pouco de dor.

“Tem hora que dá uns beliscõezinhos. Mas tem hora que o beliscão fica que não quer soltar. Parece aqueles meninos ruins. Não importa, eu quero é ficar plena”, disse ela. A mãe de Henry ainda contou nos vídeos que queria compartilhar o tratamento em sim, mas acho que não seria uma boa ideia. “Eu ia até mostrar pra vocês, mas eu tô parecendo aquelas rãs de perna aberta”, brincou.

A artista explicou ainda que o laser usado serve tanto para o combate da celulite quanto o da flacidez.

Tratamento de Simone pode ser feito no corpo e no rosto

Todos os esforços de Simone para cuidar do corpo vem mostrando resultado. Mesmo ela não se pesando por ser muito ansiosa, ela já exibe uma silhueta mais fina. No story, é possível ver que o laser usado para o tratamento da cantora é o Ultraformer.

Segundo a empresa responsável por trazer o aparelho para o Brasil, ele é o que há de mais moderno para o tratamento de flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular.

A tecnologia pode ser usada tanto no rosto, local no qual promove um efeito lifting e melhora a aparência de linhas e rugas, quanto no corpo, no qual diminui a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas. O procedimento não é invasivo e não tem downtime, ou seja, não deixa o lugar machucado, apenas com uma pequena vermelhidão que some em pouco tempo.

Simone cuida do corpo para ocasião especial

No vídeo postado no story de seu Instagram, Simone revelou que os cuidados tem um objetivo. Ela e a irmã vão fazer show em um dos locais favoritos da cantora. “Tô dando aqui os últimos reajustes na beleza porque tem show em Orlando e eu tenho que ficar bonita”, contou ela.

A apresentação da mulher de Kaká Diniz, com quem ela brincou de lava-jato por um dia, e da cunha do empresário vai acontecer no dia 23 de maio. A cantora sertaneja está muito animada para a apresentação, e pelo, jeito, ela promete ser tão divertida quanto o show realizado pelas irmãs em Brasília.

O local da apresentação é o House of Blues. Além delas, o Dj Alok também vai se apresentar lá. Após o compromisso internacional, as coleguinhas voltam para o Brasil, e se apresentam no dia 06 de junho em São Paulo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com