Roberta Miranda revela proposta indecente

Postado em 27/12/2019 11:34

View this post on Instagram

@severinormoficial e a papãe estaremos com @thenoitecomdanilogentili imperdível

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Muito bem divertida, às vezes sincera demais, outra hora muito bem decidida, Roberta Miranda está contente com o atual momento da sua carreira. Com seus 63 anos, a cantora sertaneja concedeu uma entrevista reveladora ao programa ‘The Noite’, do SBT, na noite desta última quinta-feira (26).

Na ocasião em questão, a artista celebrou a fase de sucesso por meio da era digital, mais especificamente com as redes sociais. Somando um número expressivo de seguidores, ela negou a utilização na compra de seguidores falsos. “Minhas lives estão bombando, fiz uma que deu quase 500 mil pessoas. Tive uma renovação de mais de 60%, um público de 18 a 24 anos”, contou ao apresentador Danilo Gentili.

A música e compositora ainda surpreendeu logo após ter confessado que havia recebido um nudes de um seguidor, e frisou ao expor sua reação diante da polêmica: “Eu não peço, recebo alguns. Recebi o de um cara, uma coisa desse tamanho. O trem era tão avantajado que dava para colocar quatro pombos [pousados]. Eu apaguei”, revelou a artista, que destaca sua simplicidade: “Sou tão vaidosa que, se comprasse seguidores, no mínimo teria 12 milhões, não teria 2 [milhões]”, brincou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!