Publicidade

Ex-mulher de cantor sertanejo, que foi traída, revela que o parceiro de dupla sabia de tudo

Postado em 26/11/2020 9:08

A ex-mulher de um famoso cantor sertanejo, que está envolvido em uma polêmica e tanto de traição, acabou falando demais em suas redes sociais e sobrou até para o seu parceiro de dupla. O famoso cantor sertanejo em questão, que colocou o suposto chifre, em questão é Marlon, da dupla com o parceiro Maicon. Pois bem, o colega de trabalho do ex-marido de Letícia Oliveira, acabou sendo detonado por ela.

O motivo, é que ele curtiu as fotos da suposta amante do famoso. Para Letícia, isso significa que ele era cúmplice de tudo. Por isso, ela decidiu cortar relações com ele: “Se ela curtiu, é porque sabia da traição (de Marlon com Maria Clara), então fui lá e dei block”.

Marlon e Leticia/Instagram
Marlon e Leticia/Instagram

Vale lembrar que, todos os envolvidos no escândalo, negaram uma traição. A moça que foi apontada como a pivô fez até uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, onde se defendeu de todos os ataques:

Advertisement

“Letícia alega que seu casamento chegou ao fim exclusivamente por minha causa, o que de fato, não é verdade. Pois, casamentos se dão fim por razões exclusivas de casal: diferenças, crenças, hábitos e outras questões pessoais“, ela continuou: “Há mais de 2 anos: “Não existe entre nós nenhum tipo de vínculo ou obrigações. Portanto, qualquer alegação de traição de amizade não deve prosperar“.  cantor sertanejo também comentou: ”Eu fui honesto de falar pra ela ‘Lê, nós não estamos bem. Nós não estamos bem para ter um filho.’ Como é que vai criar um filho quando não há casamento?”. Em seguida, o famoso acabou se defendendo. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!