Publicidade

Gusttavo Lima revela que já fumou maconha e comeu 170 coxinhas antes de show

Postado em 09/08/2020 8:01

Recentemente Gusttavo Lima chocou o público após ter seu cachê exposto e se envolveu em um acidente de carro em Goiânia. Após o susto, o sertanejo realizou uma live sertaneja no último domingo, onde fez revelações sobre seu passado secreto e contou sua experiência fumando maconha.

Apesar do fracasso de audiência da live sertaneja, Gusttavo Lima deu o que falar com seu show, que incluiu elogios à Bolsonaro e promoção de seu novo DVD, gravado secretamente na quarentena. Na live “Buteco Bohemia Sunset”, o cantor chocou os telespectadores ao contar suas experiências fumando maconha.

Apesar de ser flagrado com cigarro suspeito recentemente, o sertanejo afirmou que só fumou maconha uma vez durante uma passagem por Amsterdã (Holanda) e foi a pior experiência da sua vida: “No dia do show fomos dar uma volta naqueles cafés, só que a maconha é a pura, não tem mistura. Cheguei na mesa, meu irmão estava com o olho vermelho, pensei: ‘os caras estão doidos’. Eu dei um tapa naquele trem, esperei uns minutos e eu não senti nada. Aí dei uns cinco tragos, caprichado”.

“Passou uns cinco minutos, senti que a cadeira deu uma flutuada. Pensa numa moleza, numa larica? Foi o pior dia da minha vida. Isso foi três horas da tarde e o show era às nove, passei no hotel para tomar banho. Quem disse que eu dava conta de tomar banho? Encostei na cama, eu fiquei ruim com minha cabeça a mil”, disparou o sertanejo.

Gusttavo Lima, que apareceu com o braço roxo após confusão com Leonardo, continuou a revelação dizendo que o efeito da droga foi tão forte que a “larica” fez ele comer 170 coxinhas antes de realizar o show, e entrou ainda no palco ainda chapado: “Eu lembro que antes do show comi mais de 170 coxinhas no camarim. Entrei na quarta música, ruim, mas da terceira música para frente comecei a melhorar”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!