Publicidade

Rick Sollo coloca mansão à venda por valor abaixo do mercado

Postado em 08/08/2020 14:25

rick-sollo-instagram

Em meio a pandemia do novo coronavírus, muita gente se viu em meio a crise financeira. Quem também está enfrentando um momento delicado é o sertanejo Rick Sollo, que faz dupla com Renner.

Segundo o jornal Metrópoles, o cantor vem enfrentando dificuldades e colocou a mansão à venda por um preço bem abaixo do valor de mercado.  Em uma informação da imobiliária que cuida da venda , Rick acabou tendo detalhes da negociação e do imóvel revelados sem sua autorização.

A mansão fica em em Itu (SP), fica no mesmo condomínio de Ana Hickmann.  São 1500 m² de área construída, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, varanda, escritório, área de serviço, sauna, lareira, piscina aquecida, espaço de massagem, salão de cabeleireiro, academia completa, adega climatizada, churrasqueira, pomar, horta, canil, playground e quadra poliesportiva, além de poço semi-artesiano com água testada em laboratório e laudo para consumo humano.

Ainda segundo o jornal, a mansão foi colocada a venda por R$ 6 milhões, bem abaixo do valor de mercado que gira em torno de R$ 9 milhões. Mesmo assim, o cantor não está conseguindo comprador para a casa de luxo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!