Publicidade

Munhoz, da dupla com Mariano, é acusado de agredir esposa, se revolta e ameaça jornalista

Postado em 14/12/2020 14:45

Munhoz, da dupla com Mariano, é acusado de agredir esposa, se revolta e ameaça jornalista (Foto: Reprodução Internet)

Ameaçado de morte, o cantor Munhoz se revoltou contra Leo Dias após ter caso de agressão exposto e fez ameaças ao jornalista

Munhoz, da dupla com Mariano, que recentemente foi ameaçado de morte por fãs de cantor, anunciou o fim de seu casamento com Rhayssa Carvalho neste sábado (12), mas se revoltou contra o jornalista Leo Dias após ter caso de agressão exposto e fez duras ameaças.

Leo Dias publicou a informação de que o término do casamento, que era marcado por ciúmes, aconteceu após o sertanejo apertar o braço da esposa por brincadeira e deixá-la com um hematoma. Após a atitude, a nutricionista se revoltou e saiu de casa.

Arrependido, Munhoz usou seu Instagram para se desculpar com a ex e alegar que a culpa era sua, mas sem aprofundar no assunto: “Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida”.

No entanto, após o jornalista revelar que a agressão teria sido o motivo do término, Munhoz se revoltou e fez ameaças à Leo Dias. Alterado, o sertanejo ofendeu o colunista em um áudio divulgado pelo próprio:

“Leo Dias, vou falar uma coisa para você do fundo do meu coração, que eu não encontre você nunca na minha vida. Vai tomar no seu **. Você é um filho de uma pu** de um bos**. Em relacionamento meu, você não vai entrar. E você não vem conversar merdinha, não”, disparou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!