Publicidade

Marília Mendonça perdeu a paciência e soltou os cachorros para cima da seguidora.

Postado em 08/01/2021 22:28

Após reatar seu namoro com Murilo Huff e fazer uma segunda lua de mel ao lado do amado, a sertaneja Marília Mendonça se envolveu em um barraco com uma seguidora após ser criticada por seu corpo em seu perfil do Instagram. 

Respondendo perguntas de fãs na rede social, Marília Mendonça se deparou com uma seguidora criticando seu corpo, no qual declarava que com sua idade e dinheiro, o mínimo que ela poderia ter era um corpo bonito:

“Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?”, dizia o comentário.

Revoltada, Marília, que recentemente foi alvo de críticas na academia, não se calou e disparou contra a seguidora: “Eu não tenho que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém!“.

A sertaneja compartilha seu dia a dia com os fãs, mostrando suas dietas e todo o processo de emagrecimento, que vem passando nos últimos anos. Após a crítica, Marília Mendonça ainda foi ao Twitter para debochar de quem fala que ela fez bariátrica para emagrecer: “Alguém acha o tuíte que eu disse que ficaria satisfeita quando começasse o surto coletivo vulgo: com cirurgia é fácil?“.

View this post on Instagram

A post shared by Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!