fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Workshop “Constelações Sistêmicas” acontece dia 20 em Divinópolis

Workshop “Constelações Sistêmicas” acontece dia 20 em Divinópolis

Image

Estão abertas as inscrições para o workshop “Constelações Sistêmicas – as constelações familiares de Bert Helliinger na prestação de serviços”, que acontece em Divinópolis no próximo dia 20/09. As inscrições podem ser feitas pelo Simpla, e o evento tem como convidada a advogada Juliana Foggaça.

Para falar sobre o assunto, a advogada com ênfase em Direito Sistêmico e Consultoria Jurídica Sistêmica segundo Bert Hellinger, Juliana Foggaça, traz na bagagem 20 anos de experiência na atuação Jurídica, Coach e Consteladora Familiar pelo Instituto Ipê Roxo. Na vida e no trabalho, ela utiliza os conhecimentos e formações em Coaching e Constelação Sistêmica, pois acredita na formação multidisciplinar para vivermos melhor e entregarmos um serviço diferenciado naquilo que nos propomos.

Com vagas limitadas, o workshop acontece no centro administrativo do Sicoob Divicred, na rua Rinaldo Martins Braga, 201, e começa as 8h15. Sob coordenação dos consteladores Gisele Silva e Ivan Francisco, as inscrições podem ser feitas pelo Simpla, através do link: https://www.sympla.com.br/workshop-constelacao-sistemica__626935

.