fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador Zé Braz anuncia transporte para pacientes do SUS

Vereador Zé Braz anuncia transporte para pacientes do SUS

Image

Pacientes atendidos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital São João de Deus (HSJD) agora podem, quando receberem alta médica, voltar às suas casas em um serviço de transporte oferecido pela Prefeitura. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (9), pelo Vereador Zé Braz (PV).

De acordo com Braz, a novidade é fruto de uma indicação apresentada por ele ao secretário de Saúde, Alan Rodrigo Silva, reivindicação esta que já vem sendo solicitada há 8 anos aos governos passados, enquanto era gerente de regulação da Secretaria de Saúde.
Em seu pronunciamento o Vereador diz que agora, àqueles pacientes que não têm condições, mas necessitam dos cuidados que a recuperação hospitalar exige, poderão retornar às suas casas com a dignidade que merecem.

Ainda segundo o vereador, para ter acesso ao serviço basta telefonar para o número (37) 3229-6841 ou 3229-6842 (Setor de TFD). Após o paciente informar quando e onde precisa, um automóvel do Município será enviado para buscá-lo e deixá-lo em casa.