fbpx
Pular para o conteúdo

Vereador é preso por assédio sexual a jovem

O vereador Aurivaldo Donizete da Silva, do PHS, da Câmara de Dores do Indaiá, foi preso na manhã de segunda-feira (25),  por importunar sexualmente um jovem de 18 anos.

Segundo informações da Polícia, a vítima disse aos militares que o parlamentar chegou ao salão de beleza, e aproveitando que estava sozinha, pediu para usar o banheiro, instantes depois, o vereador a chamou para adentrar ao banheiro, quando chegou na porta, o suspeito estava segurando seu órgão genital.

O vereador segundo a vítima, a segurou pelo braço e tentou puxá-la para dentro do banheiro. A vítima conseguiu se soltar e voltou para o seu salão. Após o fato o vereador saiu do local.

Em seguida, o vereador foi encontrado pela Polícia e encaminhado a delegacia para providências cabíveis. Na Câmara de Dores do Indaiá, a reportagem foi informada que não há irregularidades em relação ao parlamentar, uma vez que não foram informados oficialmente sobre irregularidade de nenhum parlamentar. O vereador ainda não se pronunciou sobre o caso.