fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja como parcelar taxas do governo para retirar a CNH, uma ação inédita em Divinópolis

Veja como parcelar taxas do governo para retirar a CNH, uma ação inédita em Divinópolis

Image

A pandemia do novo coronavirus mexeu com a rotina e os planos de muita gente. Especialistas alertam que é importante neste período estabelecer metas, ou usar o tempo como a oportunidade de conquistar objetivos. A carteira nacional de habilitação é um bom exemplo desses objetivos. Até porque hoje a CNH é um atrativo na hora de uma seleção de emprego.

Em Divinópolis os Centros de Formação de Condutores estão em funcionamento há mais de 30 dias. Os estabelecimentos se adaptaram a todas as medidas sanitárias que são importantes neste momento. Além de oferecer segurança o período traz ainda oportunidades de bons negócios.

Inovar. Esta é a proposta da Auto Escola Quatro Rodas. Pela primeira vez em Divinópolis uma auto escola vai parcelar o pagamento das taxas referentes a CNH. O parcelamento é comum nos cursos de legislação e direção, porém as taxas do governo, como o exame médico precisam ser pagas a vista. E a ação da Quatro Rodas também vai permitir o parcelamento destes tributos. A Auto Escola Quatro Rodas fica na Avenida 21 de abril, 396 no Centro. O telefone de contato é o 3221-6180