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Transporte público em Divnópolis é obrigado a divulgar o contato para sugestões e reclamações

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Foi publicada ontem (21/11) a Portaria nº 24, de 18 de novembro de 2022, sobre a difusão de canais de contatos com a secretaria entre os usuários do serviço de transporte público. A portaria obriga as empresas de transporte coletivo, os taxistas e os prestadores de serviço de transporte escolar que operam no município a divulgar os meios de contato da Settrans com os usuários e o público em geral.

Para os veículos de transporte coletivo, adesivo com os dizeres “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600” deve ser colocado na área externa, centralizado no para-choque traseiro. Na área interna, adesivos com as palavras “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600 ou [email protected].br” devem ser aplicados na cobertura de acesso ao letreiro luminoso, na metade direita do veículo, e na metade das laterais esquerda e direita, com a área envidraçada.

Nos canais digitais da concessionária de transporte público coletivo, a menção “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600 ou [email protected].br” deve figurar no sítio web da concessionária e das empresas integrantes que têm o próprio sítio. Os aplicativos destinados aos usuários devem mostrar a informação na aba “Atendimento ao usuário / cliente”.

Os veículos de táxi e transporte escolar devem ter adesivo na área externa que diga “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600”.