Foi publicada ontem (21/11) a Portaria nº 24, de 18 de novembro de 2022, sobre a difusão de canais de contatos com a secretaria entre os usuários do serviço de transporte público. A portaria obriga as empresas de transporte coletivo, os taxistas e os prestadores de serviço de transporte escolar que operam no município a divulgar os meios de contato da Settrans com os usuários e o público em geral.
Para os veículos de transporte coletivo, adesivo com os dizeres “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600” deve ser colocado na área externa, centralizado no para-choque traseiro. Na área interna, adesivos com as palavras “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600 ou [email protected].
Nos canais digitais da concessionária de transporte público coletivo, a menção “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600 ou [email protected].
Os veículos de táxi e transporte escolar devem ter adesivo na área externa que diga “Sugestões / reclamações – fale Settrans (37) 3229-6600”.