fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Centro de Divinópolis recebe grande número de veículos na véspera do Dia das Mães

Centro de Divinópolis recebe grande número de veículos na véspera do Dia das Mães

Image
Foto: TV Candidés/Arquivo

O dia das mães é uma data importante para o comércio, sendo considerado o Natal do primeiro semestre. Como hoje (7) é o último dia de comércio aberto, o centro da cidade recebe grande concentração de veículos e pedestres, inclusive a Settrans emitiu uma orientação a todos.

Atravesse somente nas faixas de pedestres; não use as vagas para idosos e deficientes sem a credencial correspondente a sinalização; deixe as vagas de táxi livres; não estacione em vagas de carga e descarga se não estiver realizando esta operação; não pare em fila dupla sob nenhuma circunstância; não deixe sacolas e bolsas à vista dentro dos veículos; use o talão do rotativo e fique atento ao tempo permitido de estacionamento; no transporte coletivo público, seja cortês ao entrar com sacolas. Proteja seu filho utilizando o dispositivo de segurança adequado.

A expectativa é coibir as irregularidades e os conflitos. O objetivo é garantir segurança, acessibilidade e fluidez do trânsito de veículos e pedestres nas imediações dos principais centros comerciais da cidade, sendo hipercentro e região dos shoppings.