Publicidade

Suspeito de matar rival por motivos passionais é preso em Uberlândia

Postado em 26/09/2020 9:48

Suspeito de matar rival por motivos passionais no Granada é preso em Uberlândia foto: divulgação 

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu no fim da tarde desta sexta-feira, 25, o homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no dia anterior em frente a um bar no Bairro Granada, em Uberlândia. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Salto Ozório e Salto Santiago.

A vítima estava em uma motocicleta quando outro motociclista passou ao lado e os veículos se esbarraram. Houve uma discussão e o criminoso desferido golpes profundos de faca na vítima, atingida no peito e pescoço. Alexandre, de 43 anos, perdeu muito sangue e morreu no local.

Desde então a PM iniciou levantamentos de informações, até certificar-se da autoria do crime, com participação do serviço de inteligência. O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, foi achado e preso ainda no flagrante. Ele estava escondido em uma chácara situada nas adjacências da represa Pau Furado.

Um homem, identificado como Alexandre, de 43 anos, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira, 24, no Bairro Granada, zona sul de Uberlândia. Testemunhas afirmaram que ele estava discutindo com outro homem com quem já tinha desavenças antigas.

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Salto Ozório e Salto Santiago. De acordo com a apuração inicial, a vítima estava dirigindo uma motocicleta Honda/Titan quando outro motociclista passou ao lado e os veículos se esbarraram. Ambos começaram a discutir, momento em que o suspeito teria pegado uma faca e desferido golpes no homem.

Em conversa com a reportagem da TV Vitoriosa, familiares da vítima afirmaram que o suspeito já tinha desavenças com a vítima por motivos passionais. Alexandre foi encontrado caído ao lado da motocicleta. O óbito foi constatado e o corpo foi retirado do local com várias perfurações, principalmente no peito e pescoço.

fonte: portal amirt 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!