fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Somente hoje: comprou Açaí ganhou milk shake mais adicionais

Somente hoje: comprou Açaí ganhou milk shake mais adicionais

somente hoje

Somente hoje, dia cinco de Abril o cliente que comprar o Açaí 550ml com 20 adicionais, por apenas R$17,99 ganha na hora um milk shake de 300ml no sabor ovomaltine. A promoção é válida para a loja da Açaí no Copo.Com Bistrô. Atualmente a casa de açaí e bistrô esta localizada na Rua Sergipe, 393, centro, entre Av. Sete de Setembro e R. Rio Grande do Sul. 

De antemão o promocional é válido somente hoje para retirada ou degustação na loja, não incluindo a taxa de entrega, caso o cliente faça opção pelo delivery. Embora o combo promocional seja o destaque desta terça- feira, a loja oferece uma amplo cardápio em lanches, salgados, bolos vulcão, kit de aniversário, sucos e também marmitas fitness. 

De acordo com o proprietário Bruno Pinheiro, o bistrô tem novidades e promocionais a cada semana. Dessa forma o horário de atendimento foi ampliado para todos os dias da semana. A Açaí no Copo.Com Bistrô abre de segunda à sexta das 9h às 21h; sábados de 9h às 18h, e aos domingos de 14h às 23h. O whatapp para informações é o     (37) 8835 0005.  

https://www.instagram.com/p/CaLmbbzAxer/?utm_source=ig_web_copy_link