Publicidade

Saiba como se proteger contra luz nociva de celular e computadores

Postado em 17/01/2019 18:48
Publicidade

Passar boa parte do dia exposto à luzes de telas eletrônicas é uma realidade necessária para a maioria dos brasileiros. Seja por trabalho ou entretenimento, estar conectado à internet é algo inerente ao dia a dia.

Porém, esse tempo de contato entre o olho humano e a chamada “luz azul”, emitida pelos aparelhos eletrônicos, causa prejuízos à visão. Para isso, em 2016 foi criada uma tecnologia que combate esses danos. Tratam-se dos óculos com lentes Blue Control, Blue Protect e Blue Vision.

É uma solução para o cansaço ocular. A pessoa pode ficar conectada por mais tempo sem os desgastes do cansaço da visão e sabendo que se está a se prevenir contra doenças oculares“, explica Gustavo Rezende, gerente do Mercadão dos Óculos, em Divinópolis, e especialista no assunto.

Comprei meus óculos de bloqueio à luz azul como investimento em minha saúde. Estar na internet é algo inerente ao meu dia durante o trabalho e nas horas de lazer“, afirma a divinopolitana Daniela Mendes, analista de sistemas.

Os óculos com a nova tecnologia estão em exposição detalhada no Mercadão dos Óculos, situado na Avenida Primeiro de Junho, 726. Mais informações sobre o modelo são obtidas através do telefone: 3216 4053 e no Instagram Mercadão dos Óculos.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!