fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Mutirão de vacinação contra covid-19, influenza e a triviral acontece neste sábado

Mutirão de vacinação contra covid-19, influenza e a triviral acontece neste sábado

Por causa de aumento no número de casos de Covid-19, Prefeitura pede que população mantenha em alerta
FOTO: Tânia Rêgp/Agência Brasil/Por causa de aumento no número de casos de Covid-19, Prefeitura pede que população mantenha em alerta

Por causa de aumento no número de casos de Covid-19, Prefeitura pede que população mantenha em alerta
FOTO: Tânia Rêgp/Agência Brasil

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), lembra a todos sobre o grande mutirão de vacinação que acontecerá no sábado (11/6). Esta ação, realizada pela Central de Imunização juntamente com a Diretoria de Atenção Primária à Saúde, tem como objetivo regularizar a situação da população com doses em atraso.

Este chamamento público será para a vacinação contra a covid-19 – infantil e adulto – de quem ainda não iniciou o esquema primário Dose 1 e Dose 2, e também para quem está apto a tomar o reforço 1 ou 2, ou seja, quem já tomou o esquema primário há pelo 4 meses.

Neste mutirão também serão ofertadas as vacinas Influenza e triviral, dando seguimento a atual Campanha Nacional de vacinação, para os públicos prioritários remanescentes. Importante levar documentos pessoais e o cartão de vacina. O uso de máscara é recomendado.

As unidades que participarão deste mutirão serão: Afonso Pena, Belvedere, Bom Pastor, Central, Ermida, Icaraí, Ipiranga, N.S. das Graças, Nações, Niterói, São José e Tietê. Neste dia, a vacinação acontecerá de 8h às 16h.