Publicidade

Diretora do Complexo Saúde São João de Deus foi selecionada para participar de um meeting exclusivamente para gestores de saúde

Postado em 24/09/2020 17:26

O Complexo de Saúde São João de Deus tem se tornado cada vez mais referência em saúde não só para Região Ampliada Oeste de Minas, mas sim para todo país. E por este motivo, a Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães foi selecionada para participar de um meeting voltado único e exclusivamente para 15 gestores de saúde do País, estando Divinópolis e região representados neste importante momento.

O meeting ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 24 de setembro, por meio da plataforma Zoom, contou com a participação de gestores de grandes centros de saúde como: Hospital Renascentista, de Pouso Alegre – MG, Mário Palmério Hospital Universitário, de Uberaba – MG, Instituto Bairral de Psiquiatria, de Itapira – SP, Intermédica, Pró-Saúde, dentre outras instituições.

O evento faz parte das atividades da 6ª edição do Healthcare Innovation Show – HIS 2020, em parceria com Wolters Kluer, integrando um dos principais eventos de inovação e tecnologia ligados à área da saúde.

Na oportunidade, Elis Regina e os demais convidados discorreram sobre como a tecnologia impacta nas decisões médicas e na redução da variabilidade clínica indesejada, apresentando os desafios vivenciados dentro das próprias instituições.

Esta foi mais uma grande oportunidade de elevar não apenas o nome do Complexo de Saúde São João de Deus, mas também de Divinópolis e toda a região em um grande evento nacional, que reuniu os mais conceituados administradores da saúde no Brasil.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!