fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Diretora do Complexo Saúde São João de Deus foi selecionada para participar de um meeting exclusivamente para gestores de saúde

Diretora do Complexo Saúde São João de Deus foi selecionada para participar de um meeting exclusivamente para gestores de saúde

Image

O Complexo de Saúde São João de Deus tem se tornado cada vez mais referência em saúde não só para Região Ampliada Oeste de Minas, mas sim para todo país. E por este motivo, a Diretora Presidente do CSSJD, Elis Regina Guimarães foi selecionada para participar de um meeting voltado único e exclusivamente para 15 gestores de saúde do País, estando Divinópolis e região representados neste importante momento.

O meeting ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 24 de setembro, por meio da plataforma Zoom, contou com a participação de gestores de grandes centros de saúde como: Hospital Renascentista, de Pouso Alegre – MG, Mário Palmério Hospital Universitário, de Uberaba – MG, Instituto Bairral de Psiquiatria, de Itapira – SP, Intermédica, Pró-Saúde, dentre outras instituições.

O evento faz parte das atividades da 6ª edição do Healthcare Innovation Show – HIS 2020, em parceria com Wolters Kluer, integrando um dos principais eventos de inovação e tecnologia ligados à área da saúde.

Na oportunidade, Elis Regina e os demais convidados discorreram sobre como a tecnologia impacta nas decisões médicas e na redução da variabilidade clínica indesejada, apresentando os desafios vivenciados dentro das próprias instituições.

Esta foi mais uma grande oportunidade de elevar não apenas o nome do Complexo de Saúde São João de Deus, mas também de Divinópolis e toda a região em um grande evento nacional, que reuniu os mais conceituados administradores da saúde no Brasil.