fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Filho 04 de Bolsonaro ironiza covid-19: ‘Só uma gripezinha. Peguei, passou’.

Filho 04 de Bolsonaro ironiza covid-19: ‘Só uma gripezinha. Peguei, passou’.

Image
Jair Renan filho 04 do Bolsonaro

Jair Renan Bolsonaro, o “filho 04” de Jair Bolsonaro (sem partido), ironiza o coronavírus em um vídeo que vem circulando no Twitter. Ele diz – como o presidente já o fez – que a covid-19 é uma “gripezinha” e defende que a pandemia é uma “história da mídia”.

A doença já matou mais de 5 mil pessoas no Brasil e 200 mil em todo o mundo. Jair Renan afirma ainda que a covid-19 é algo passageiro: “Peguei, passou”, diz ele no vídeo.

Não fica claro se a fala é genérica ou se ele poderia ter contraído o coronavírus. Também não há especificação sobre a data em que foi gravada a declaração, que ocorreu durante uma transmissão de um game.

“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c…. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando”, ele fala no vídeo publicado pelo perfil Tesoureiros do Jair, contrário a Bolsonaro, no Twitter.

Mais tarde, no Twitter, Jair Renan postou uma outra versão do vídeo, mais longa. Nela, ele mostra que se confundiu na última parte da fala: “Opa, prefiro morrer transando do que tossindo, foi mal, foi mal…”

– Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2020/04/30/filho-04-de-bolsonaro-ironiza-covid-19-so-uma-gripezinha-peguei-passou.htm?cmpid=copiaecola