Publicidade

Centro e São José foram os bairros com maior número de mortos pela Covid-19

Postado em 05/04/2021 16:24

A Covid-19 já fez vítimas fatais em 30 bairros de Divinópolis, mas os números de óbitos se concentraram no centro e no bairro São José. Por exemplo, o centro da cidade teve quase o dobro de mortes do Danilo Passos.

A região Central registrou 19 óbitos, a explicação, segundo técnicos é por ser uma das mais densas populacionalmente, e com um número considerável de pessoas idosas. Seguido de outra região muito populosa que é o Bairro São José, houve 17 mortes.

Na sequência aparece o Bairro Niterói, registrando 13 óbitos; Danilo Passos tem dez mortes; Bom Pastor e Planalto, nove; Porto Velho, oito; Afonso Pena, Ermida e Serra Verde, sete; Esplanada e Interlagos seis; Vila Belo Horizonte e Santo Antônio, cinco; Manoel Valinhas, Belvedere, Santa Rosa, Santa Clara, Catalão, Tiete, Nossa Senhora das Graças, Nações, e Del Rei, com quatro mortes cada bairro; Dona Rosa, Nova Fortaleza, Ipiranga Mangabeiras, Itaí, Bela Vista e Cruzeiro, cada bairro com três óbitos.

Advertisement

Até o fechamento desta matéria a prefeitura não havia atualizado o número de mortes em decorrência da Covid-19. Portanto esses dados refletem a situação de até sexta-feira (2).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!