fbpx
Pular para o conteúdo

Aulas continuam suspensas em Samonte por tempo indeterminado

Image

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 e das secretarias municipais de Educação e de Saúde informa que as aulas presenciais nas redes municipal, estadual e particular de ensino continuarão suspensas por tempo indeterminado.

De acordo com o Governo do Estado estão autorizados a retornarem as aulas presenciais apenas os municípios que estão classificados na onda verde do Programa Minas Consciente, e Santo Antônio do Monte encontra-se na onda amarela.

O Executivo ressalta que o plano de retomada das aulas presenciais está sendo elaborado pela Secretaria de Estado de Educação (SEE), e caso Samonte seja autorizada a retornar as aulas ao atingir a onda verde , diversos critérios de prevenção à COVID-19 deverão ser seguidos.

A Prefeitura reforça que o plano de retomada gradual das aulas presenciais da rede de ensino de Santo Antônio do Monte já está sendo elaborado também pela Secretaria Municipal de Educação , e seguirá todas as medidas de segurança para alunos (as) e funcionários (as) determinadas pelo Governo do Estado.