fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Entregador de laticínios é abordado por três criminosos em Pitangui e liberado em Belo Horizonte

Entregador de laticínios é abordado por três criminosos em Pitangui e liberado em Belo Horizonte

Image

Na manhã de terça-feira (5), um entregador de laticínios de 59 anos foi abordado e assaltado por três criminosos, um deles armado, enquanto estava na porta de sua casa no Bairro Chapadão, em Pitangui. A vítima tinha acabado de concluir a primeira etapa de suas entregas.

Os ladrões obrigaram o entregador a entrar em um carro, assumindo a direção da Kombi da vítima. Ambos os veículos partiram em direção à BR-352. Durante as buscas, a Polícia Militar recebeu informações de que a Kombi havia sido encontrada abandonada às margens da BR-352, no Bairro São Pedro, em Pará de Minas. As autoridades de Belo Horizonte entraram em contato com a PM de Pitangui, informando que haviam localizado a vítima no anel rodoviário. Até o momento, os criminosos permanecem foragidos.

Os criminosos roubaram da vítima: aparelho celular, cordão de ouro, relógio, aliança e dinheiro. A PM solicita que quem tiver alguma informação do paradeiro dos suspeitos, entre em contato pelo 190 ou 181.

A Polícia Civil informou em nota que abriu um inquérito policial para investigar o crime de roubo qualificado pela restrição da liberdade da vítima e identificar os suspeitos. O caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil.

Entregador de laticínios é abordado por três criminosos em Pitangui e liberado em Belo Horizonte
Após assalto em Pitangui, vítima é liberada em BH Foto arquivo MPA