fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pitangui: Em ação rápida, PM apreende acusados de roubo em estabelecimento comercial

Pitangui: Em ação rápida, PM apreende acusados de roubo em estabelecimento comercial

Image
PM

PM

No dia 12 de janeiro de 2023, durante patrulhamento preventivo pelo bairro Chapadão em Pitangui, os policiais militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados por uma uma vítima de roubo a estabelecimento comercial que tinha acabado de ocorrer.

A vítima informou que chegaram em seu estabelecimento dois indivíduos com os rostos cobertos, os quais, de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, anunciaram o assalto, roubando relógios, camisas, bermudas e perfumes da loja. Após o roubo, fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Os militares partiram, imediatamente, para o rastreamento e localizaram os suspeitos, sendo dois menores de idade de 14 e 16 anos. Com eles foram recuperados todos os bens roubados no estabelecimento.

Em conversa com os acusados, eles informaram que o objeto usado para ameaçar a vítima se tratava de uma réplica de arma de fogo e que eles haviam dispensado em um matagal próximo ao local do delito. Os militares, então, fizeram buscas no local e localizaram o simulacro de arma.

Os menores foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

PM