fbpx
Pular para o conteúdo

Trio acusado de roubo é detido em Nova Serrana

Trio acusado de roubo é detido em Nova Serrana
Trio acusado de roubo é detido em Nova Serrana Foto: PM

No dia 24 de agosto de 2023, os policiais militares do Sexagésimo Batalhão, após busca de informações para identificação e prisão de suspeitos envolvidos em roubo ocorrido no dia 23 de agosto, no qual 02 acusados chegaram a pé e um deles de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando o veículo Fiat/Pálio Weekend, receberam informações que os suspeitos estariam escondidos no bairro São José, em Nova Serrana-MG.

Imediatamente, os militares deslocaram para o local com intuito de abordar os suspeitos. No local da denúncia, os policiais depararam com um veículo VW gol de cor cinza, estacionado e ocupado por um indivíduo suspeito. Dois indivíduos, que se encontravam próximo do local, saíram correndo, não acatando a ordem de parada dos militares.

De imediato, os policiais realizaram o acompanhamento e abordaram um dos suspeitos em um beco, já o outro suspeito pulou muros, sendo abordado posteriormente.

Diante das circunstâncias, foi procedida buscas no interior do veículo VW gol, sendo localizado 01 revólver calibre 22 municiado com seis munições e certa quantia em moedas nacional e estrangeira.

Em contato com a vítima, ela reconheceu dois abordados como suspeitos do roubo. Os homens de 43 anos, 20 anos e 19 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os armamentos apreendidos. Já o veículo dos acusados foi removido para o pátio credenciado.