fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Polícia prende outros suspeitos de incendiar ônibus em Itaúna

Polícia prende outros suspeitos de incendiar ônibus em Itaúna

Image
Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

Polícia prendeu outros suspeitos de incendiar ônibus em Itaúna. Dois homens que teriam atuado no incêndio a um ônibus no Bairro Morada Nova no dia 16 de março, foram presos pela Polícia Militar durante o fim de semana.

Segundo a PM, na noite sábado 22/4, em continuidade das ações preventivas aos crimes violentos, foram presos vários foragidos da justiça, dentre eles, a dupla acusada de participado incêndio do transporte público, sendo um homem de 24 anos, com passagens por roubo, ameaça e tráfico de drogas e outro jovem de 22 anos, que possui ocorrências por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a PM, a dupla foi avistada  juntos no Bairro Cerqueira Lima, sendo abordados e detidos na Rua Antônio Corradi.

Sobre o Incêndio no Morada Nova em março:

O caso foi registrado na manhã da quinta-feira 16/3, na Rua Pedro Lourenço Fonseca, no Morada Nova II.Dois suspeitos entraram no ônibus e atearam fogo após derramarem gasolina. Eles fugiram em um VW Logus Cinza. Um cachorro morreu por causa da fumaça e um homem teve queimaduras em 40% do corpo.

No início de abril, a Polícia Civil convocou uma coletiva para anunciar que o mandante do incêndio havia sido preso. Na ocasião foi informado que  outros três investigados estavam foragidos. As investigações apotam que a motivação do crime está relacionada a uma disputa pelo tráfico de drogas na região.

RELEMBRE O CASO:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/itauna/policia-civil-prende-por-terrorismo-acusado-de-incendiar-onibus-em-itauna/