fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Itaúna: PC identifica motorista envolvido em acidente que deixou vítima fatal

Itaúna: PC identifica motorista envolvido em acidente que deixou vítima fatal

Itaúna: PC identifica motorista envolvido em acidente que deixou vítima fatal
Itaúna: PC identifica motorista envolvido em acidente que deixou vítima fatal Foto: redes sociais

A Polícia Civil identificou o condutor que se envolveu em acidente que resultou na morte do condutor da moto, de 29 anos, após ele o garupa, serem jogados no chão, na avenida Jove Soares, em Itaúna, no dia 02 de março.

Segundo a Polícia Civil, o investigado confirmou a versão apresentada pelo garupa de que houve uma discussão de trânsito que persistiu até o momento do acidente. O condutor da moto, de 29 anos, não resistiu e veio a óbito.

Na ocasião, a Polícia Militar informou que o condutor do veículo, um Chevrolet Onix, fugiu do local sem prestar socorro. O inquérito policial foi concluído e enviado à Justiça.

A Polícia não informou ainda de qual cidade é o motorista do Onix; quando e como foi identificado pela Polícia Civil. O MPA aguarda posicionamento da Polícia.

Os familiares do condutor da moto, clamam por justiça.

Veja nota da Polícia Civil:

Sobre o caso, ocorrido no dia 02 de março de 2024, em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclarece que instaurou inquérito policial para elucidação dos fatos. Durante as investigações, o condutor e o veículo foram identificados. Em depoimento, o investigado, de 29 anos, afirma que houve uma discussão de trânsito que persistiu até o momento do acidente, versão corroborada em oitiva pela testemunha, de 21, que estava na garupa da motocicleta no dia do acidente. O inquérito policial foi concluído com indiciamento do investigado pelos crimes previstos nos artigos 302, 303 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro. Procedimento foi remetido a justiça“.

Relembre o caso:

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, foi registrado no dia 02 de março, na av. Jove Soares, em Itaúna. Segundo informações, a moto e o carro estavam transitando lado a lado. Após um desentendimento, o carro invadiu a faixa e bateu na traseira da motocicleta.

Com a batida, os dois homens que estavam na moto, colidiram o veículo em uma caminhonete que estava estacionada na via, e caíram no asfalto. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. As vítimas foram encaminhadas ao hospital Manoel Gonçalves.

O piloto da moto, de 29 anos, sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O garupa de 21 anos, foi socorrido com dores pelo corpo.

Itaúna: PC identifica motorista envolvido em acidente que deixou vítima fatal
Itaúna: PC identifica motorista envolvido em acidente que deixou vítima fatal Foto: redes sociais

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x