fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Itaúna: Após tentar fugir da PM, homem é preso por tráfico de drogas e receptação

Itaúna: Após tentar fugir da PM, homem é preso por tráfico de drogas e receptação

Itaúna: PM prende acusado de tráfico de drogas e receptação
Itaúna: PM prende acusado de tráfico de drogas e receptação Foto: PM

A Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas e receptação, em Itaúna-MG, ontem (2), por volta de 16h50. O caso ocorreu durante operação policial no bairro Universitário. Os militares avistaram o indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta.

Ao deslocar para abordagem, o homem fugiu, dispensando na fuga material que estava dentro de sua pochete, próximo ao Rio São João.

Posteriormente, o indivíduo foi abordado e identificado como homem de 26 anos com ocorrências policiais por porte de drogas para consumo pessoal e tráfico de drogas. Dentro da pochete do abordado foram encontrados fragmentos de maconha. Ele relatou aos militares que vendia drogas para manter o próprio vício.

Durante buscas no imóvel do abordado, foram encontrados 02 tabletes e 02 buchas de maconha, 01 balança de precisão, quantia em dinheiro e 01 celular que após consultas foi detectado ser produto de furto.

O suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Itaúna: PM prende acusado de tráfico de drogas e receptação
Itaúna: PM prende acusado de tráfico de drogas e receptação Foto: PM