Um idoso de 72 anos ficou ferido em um acidente entre carro e caminhão, que aconteceu na tarde de sexta-feira (07), no Km 101 da MG-050, próximo ao restaurante Lanche Milhão, em Itaúna. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária e o SAMU foram acionados para o acidente.
No local, foi constatado que o condutor do Chevrolet corsa sedan, que seguia sentido Divinópolis, foi atendido pelos bombeiros. O idoso estava preso às ferragens, consciente porém desorientado. Ele estava com fratura exposta no membro superior esquerdo, traumatismo craniano e um corte no crânio.
Com o uso de ferramentas de desencarceramento, a guarnição de bombeiros conseguiu retirar a vítima das ferragens. Em seguida, o Samu encaminhou o idoso para o hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna em estado grave. Já o motorista do caminhão, que seguia sentido BH, não sofreu ferimentos. A causa do acidente não foi divulgada.


















