Um incêndio foi registrado na tarde
de terça-feira (7), em uma residência na rua dos Limoeiros, bairro
Geraldo Veloso, em Formiga. Um homem, de 43 anos, companheiro da
vítima, confessou que ele ateou o fogo e foi preso. O motivo que
levou o rapaz coloca fogo na casa, não foi divulgado.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia
Militar foram acionados para registrar a ocorrência. Conforme os
bombeiros, a equipe desligou a energia elétrica e combateu as
chamas utilizando duas mangueiras e esguicho regulável; retirada de
materiais; ventilação dos ambientes, diminuindo a temperatura e
rescaldo.
Foram registrados diversos danos a
materiais e utensílios domésticos. O telhado ficou destruído e a
estrutura da residência comprometida. Foram utilizados cerca de mil
litros de água. Não houve vítima.
A perícia criminal da Polícia Civil e a Defesa Civil do município
foram acionadas.














