A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 18h17 de sexta-feira (21), para atendimento de vítima de acidente entre carro e moto, na rua Benjamin Constante, no bairro Rosário, em Formiga.
No local, a Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga assumiu o atendimento, o qual já havia sido iniciado por uma médica que estava no local, de um homem, de 50 anos. Ele estava consciente, com fratura grave na perna direita.
Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. A causa do acidente não foi divulgada.













