A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 19h06 de segunda-feira (24), para atendimento de vítima de um acidente entre carro e moto, na rua São Paulo, esquina com rua Goiás, no bairro Sagrado Coração, em Formiga–MG.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga, fez o atendimento de uma jovem, de 21 anos, era a garupa da moto. Ela estava consciente, com lesões importantes nas pernas. A jovem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.
O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).














